SANGUE-RUIM

Comunidade Brasileira De Squad é Aqui!

222 posts in this topic

Vai um pouco de vodka aí?

Está muito bom jogar no servidor BR Comunidade Gamer. A qualidade de teamwork está muito bom todas as vezes que tenho jogado lá. 

Segundo os devs teremos um jogo mais cadenciado, ´´slow paced``, apos a introdução dos veículos, finalmente o jogo caminha para  a imersividade e o realismo, assim espero. 

Já esperando os tópicos ridículos no forum sobre o jogo ser ´´difícil``, discriminador de codfielders...etc etc mimimi e que não vai dá não, QUE NÃO VAI DAR?!

Edited by blayas

2 hours ago, blayas said:

Segundo os devs teremos um jogo mais cadenciado, ´´slow paced``, apos a introdução dos veículos, finalmente o jogo caminha para a a imersividade e realismo, assim espero. 

Já esperando os tópicos ridículos no forum sobre o jogo ser ´´difícil``, discriminador de codfielders...etc etc mimimi e que não vai dá não, QUE NÃO VAI DAR?!

Tá cedo ainda Blayas... kkk

Ainda é alpha eu sei. mas não sei se isso está na mente dos devs. Dos jogadores poderem pular os obstaculos tipo BF4. Sniper Elite... Onde muretas pequenas que com o pulo normal não da pra pular, mas que uma pessoa normalmente passaria por ela apertando espaco o jogador salta por ela. Além de subir em paredes mais altas ou caixas...

Ainda é alpha eu sei. mas não sei se isso está na mente dos devs. Dos jogadores poderem pular os obstaculos tipo BF4. Sniper Elite... Onde muretas pequenas que com o pulo normal não da pra pular, mas que uma pessoa normalmente passaria por ela apertando espaco o jogador salta por ela. Além de subir em paredes mais altas ou caixas...

Está sim, estão planejando remodelar as animações depois de lançarem os veículos, e aí devem incluir animação de pular muro (vaulting), apoiar a arma em estruturas (weapon resting), tripé, etc. além de melhorar as animações existentes.

Pra quem tá tendo dificuldade de saltar alguns muros baixos, existe um macete que é saltar e agachar logo em seguida (espaço e ctrl, um depois do outro bem rápido), parecido com o que se faz na vida real, os muros da altura da cintura dá pra pular fazendo isso.

On 22/07/2016 at 3:56 PM, Zenrique said:

Está sim, estão planejando remodelar as animações depois de lançarem os veículos, e aí devem incluir animação de pular muro (vaulting), apoiar a arma em estruturas (weapon resting), tripé, etc. além de melhorar as animações existentes.

Pra quem tá tendo dificuldade de saltar alguns muros baixos, existe um macete que é saltar e agachar logo em seguida (espaço e ctrl, um depois do outro bem rápido), parecido com o que se faz na vida real, os muros da altura da cintura dá pra pular fazendo isso.

É sempre bom ver os jogadores mais inteirados do assunto nos esclarecer por aqui. Poxa quando ficar 100% vai ficar show de bola. E ainda tem as estruturas que destroem com as explosões né.
Esse macete é q nem no CS né to ligado. tentei fazer antes mas acho que não apertei rápido o suficiente. vou testar aqui. Valeu.

Dia 10 chega o novo patch com as melhorias e os veículos né. to doido pra ver.

17 minutes ago, Ajegado said:

É sempre bom ver os jogadores mais inteirados do assunto nos esclarecer por aqui. Poxa quando ficar 100% vai ficar show de bola. E ainda tem as estruturas que destroem com as explosões né.
Esse macete é q nem no CS né to ligado. tentei fazer antes mas acho que não apertei rápido o suficiente. vou testar aqui. Valeu.

Dia 10 chega o novo patch com as melhorias e os veículos né. to doido pra ver.

Não tem data certa para o lançamento, pode ser hoje, amanhã, semana que vem, ou nunca :) Será lançado quando estiver pronto, e os proprios devs não sabem quando vai estar pronto porque bugs são inesperados por natureza... :)

Devs não confirmaram tambem se um dia o jogo vai ter estrutura destrutíveis, a prioridade disso é muito, muito baixa. Eu gostaria muito que tivesse, entao é torcer pra acontecer!

O macete pelo que me falaram é parecida com o que tinha no Half-Life 3, mas eu nao joguei ele nem CS então estou só replicando o que escutei :)

Esse patch novo vai mudar o jogo totalmente, ansioso pra ver e a galera voltar a jogar em peso!

Bacana. Nunca tinha acompanhado o desenvolvimento de um jogo como agora. Cada patch é uma emoção kkkkkk. :)

Só nos resta torcer. Quem sabe um dia o sonho de ter o time do Exercito Brasileiro no PR se torne realidade um dia no SQUAD. :) 

eae mermãos, daqui um Português. Não, não sou Manuel mas aguardo ansiosamente o squad role de padeiro anunciado para o alpha 8

temos grupo no steam para jogar juntos?

1 hour ago, LoboMau said:

eae mermãos, daqui um Português. Não, não sou Manuel mas aguardo ansiosamente o squad role de padeiro anunciado para o alpha 8

temos grupo no steam para jogar juntos?

Fala aí lobo! tem dois grupos no steam atualmente:

http://steamcommunity.com/groups/SquadComunidadeBrasil

http://steamcommunity.com/groups/JoinSquadBrasil

Galera tem jogado no servidor Comunidade Gamer à noite, tem tido movimento ultimamente: https://playsquad.xyz/servers/177.72.27.36/27165/

Mas muita gente está esperando lançar a v7 pra voltar a jogar com mais frequência!

Me adicione no steam: hsteckel

Nos vemos nos campos de batalha!

2 hours ago, Ajegado said:

Bacana. Nunca tinha acompanhado o desenvolvimento de um jogo como agora. Cada patch é uma emoção kkkkkk. :)

Só nos resta torcer. Quem sabe um dia o sonho de ter o time do Exercito Brasileiro no PR se torne realidade um dia no SQUAD. :) 

Cara, tem um grupo se organizando para criar o mod do EB no Squad, o trabalho ainda está muito no início, mas a idéia é juntar uma equipe e finalmente realizar esse sonho dos players brazuca! :)

On 03/02/2015 at 11:25 PM, SANGUE-RUIM said:

Comunidade Brasileira de Squad é aqui!

z9h_B5_DX.png

Saudações a todos os Brasileiros que descobriram sobre o nosso jogo de uma forma ou outra. Nós gostaríamos de oferecer este tópico como um ponto de encontro e discussão sobre o jogo Squad, ou até mesmo qualquer outro assunto relacionado a outros jogos em geral. E isto em português mesmo, e sem a necessidade de traduzir tudo para o inglês.

Aos nossos velhos amigos, agradecemos por juntar-se a nós nesta jornada que agora inicia, e pedimos que façam com que outros jogadores também saibam disto em suas respectivas comunidades e clãs.

Sintam-se a vontade se quiserem usar este tópico como recrutamento também, ou se preferirem, podem fazer isto em seu próprio tópico de recrutamento, após criarem um no subfórum de Recrutamento. POR FAVOR, lembrem-se de serem cordiais com outros clãs e jogadores neste fórum.

Aos novos membros que ainda não jogaram conosco durante estes anos, sejam bem-vindos, e por favor perguntem tudo o que desejarem saber sobre o jogo Squad ou sobre as comunidades Brasileiras de FPS tático.

Um grande agradecimento aos clãs e comunidades: DIVSUL, CBPR, BpM, RBR, BRD, RONE, VADIOS, HK, TOR, EIA, BAD, SF, TPE, FEB e etc (se esqueci de alguém, avisem!) por juntarem-se a nós tão cedo e ajudarem a propagar a notícia. Não conseguiremos sem a sua ajuda!

Divirtam-se, e nos veremos nos campos de batalha em breve!

Esqueceu do nosso clã [GDG] Games de Guerra