Jump to content
SANGUE-RUIM

Comunidade Brasileira De Squad é Aqui!

Recommended Posts

Zoom?? Isso é ruim, pois foge do conceito "Realidade", soldado não tem luneta no olho!!!

A esperança da comunidade amante do PR é ter um jogo de fácil movimentação e sem bugs, com gráficos melhorados, tão simples isso.

O que vejo é que estão dando muito ouvido a uma geração de vanileiros, assim dizem que o SQUAD irá ser o novo PR?? Fiquei desanimado!!!

pra mim parece q taum querendo fazer 3 coisas juntas para agradar a todos...

vou dar alguns exemplos:

colocaram o zoom (para jogadores de vanila, cod, bf3, bf4, etc).

em CQB (tiroteio em areas fechadas) vai ser horrivel

colocaram a precisão de mira no shift, ao inves de simplesmente "agachar" ou deitar no chão que nem no PR

(jogadores de arma -> comandos avançados e desnecessários). imagina ter que apertar essa tecla toda hora antes de dar um tiro com precisão

e o resto do PR, mas mt bagunçado, como:

recuo das armas ta mt estranho

red dot ta errado

weapon sway exagerado. até eu atiro melhor q isso (pelo menos já alteraram, agora é ver como ficou)

por enquanto, to desanimadão

maaaaass como nada é final, sei q tem q se esperar e ver como ta ficando na próxima vez que mostrarem + alguma coisa, vms manter a esperança!

Ja falei vou repetir, tem muito vanileiro que nunca na vida jogou PR e vem opinar neste forum, sugestões que contrariam a filosofia do PR e o realismo devem ser combatidas, nem que fiquemos incomodando e spamando! 

é isso ae, tem que ter pressão

taum fazendo o sucessor espiritual do PR? ou taum misturando vanila com PR com arma?

essa receita naum vai ficar boa!

se naum squad vai ser o vanilão, e alguem vai ter q ter que fazer um mod dele chamado PR, já pensaram nisso?

Hahaha muito boa, PR para o Squad ;)

Relaxa sangue, saindo com editor de mapas e mod tools o resto pode ser modificado.

Relaxa sangue, saindo com editor de mapas e mod tools o resto pode ser modificado.

Com modtools que já anunciaram que vai ter, me parece que com o passar do tempo o formato (modificação) mais adequada vai perdurar.

PR:Squad 2016

Nem tudo estará perdido....

Só eu que achei vanileiro demais o video que fizeram para o Greenlight?

Como jogador de PR desde a versão 0.7, a introdução "dos criadores do premiado Project Reality" pra mim foi a mesma coisa que nada. O vídeo que deveria nos convencer sobre o jogo na vdd causou repulsa, achei bem vanilado, os movimentos, o som, tudo.

futurama-fry-meme-generator-not-sure-if-

Eu não vi nada errado no vídeo, pra mim tá tudo muito bom, igual e em alguns aspectos melhor que o PR, claro que ainda tem coisas que tem no vídeo e que precisam ser arrumadas (tipo o zoom), mas na minha opinião tá muito bom já.

Só por dúvida, o que vocês tão/tavam esperando do SQUAD?

Vão precisa arrumar muitas coisas mesmo, mais graficamente falando está bonito pacas, notei que ao atacar a granada o soldado fica com os braços levantados rsrs, isso já uma coisa a alterar, mais ja gastei dinheiro com tanta bosta no steam, mais ainda tenho fé no SQUAD e irei comprar com certeza, se for uma titica apenas guardo ele na gaveta! 

Galera é tudo pré alfa. Pelo que percebi eles vão ouvir a comunidade no desenvolvimento do jogo. Não precisa sofrer por antecipação. Já apoiei projeto no kickstarter que foi uma decepção depois é isso não prejudica meu desejo de que este projeto atual (Squad) dê certo.

Pra isso vou apoiar até ver o resultado final. Se der tudo certo, show! Se não der, não deu e bola pra frente.

O jogo está em pre-alpha e vocês querem um jogo "redondo" da "noite pro dia"? Calma pessoal, calma! No PR BF2 a engine não permitia um monte de coisa, sendo assim, o jogo foi moldado de uma forma. Com a nova engine, as possibilidades são infinitas, então é natural que novas perspectivas sejam testadas com a intenção de melhorar a jogabilidade.

Espero é que NÃO elevem características casuais ao jogo numa tentativa de atrair a parte ´´boba`` do publico. 

Espero é que NÃO elevem características casuais ao jogo numa tentativa de atrair a parte ´´boba`` do publico. 

aqui nao tem caretinha de gargalhada kkkk

Pra mim o pessoal aqui ta muito preocupado sem ter motivo, os caras falam de "arcadização" mas praticamente não houveram coisas (no meu ver) que pudessem indicar isso, às vezes, pela reação de vocês, parece que a EA comprou a equipe do SQUAD e só eu não fui informado, então vocês tão esperando um jogo no nível EA de qualidade enquanto só eu, inocente, to esperando um PR renovado.

Eu posso colocar um servidor dedicado aqui no RJ, com performance boa e ping bom, só irá depender de como a versão Linux do Server do Squad irá rodar bem em VM.

_

I can setup a local dedicated server, with good performance and ping, it'll only depend on how good Squad's Linux Server will run on VM.

boa noite a todos,sou novo aqui no forum,conheci o jogo a pouco tempo mas jogo PR a algum tempo não muito não sou nenhum expert ainda

lendo os comentários vi muitos reclamando de zoom no trailer de green light da steam,a qual zoom se referem? pra mim esta normal,pra mim seria anormal se fosse tipo arma onde você mira e segura o "shift" e o soldado da um zoom como se tivesse uma super visão,ja no video de lançamento da steam um zoom totalmente normal apara mira usada pelo exército americano,afinal o jogo nem lançou e ja esta recebendo  critícas

vamos esperar galera,tudo no seu tempo.

Seja bem vindo NAMIKAZEBR isso que o pessoal está sentindo é normal, pois vamos lembrar do passado, todos estavam esperando o PR2 que pelo jeito virou lenda, ai veio o ARMA-PR que foi um fiasco, existe o mod semelhando para o ARMA3 TacBF, mais poucos jogam, ai surge o SQUAD, a galera está doidinha para ver, e isso cria uma baita euforia, bom vamos esperar rsrsrs.

boa noite a todos,sou novo aqui no forum,conheci o jogo a pouco tempo mas jogo PR a algum tempo não muito não sou nenhum expert ainda

lendo os comentários vi muitos reclamando de zoom no trailer de green light da steam,a qual zoom se referem? pra mim esta normal,pra mim seria anormal se fosse tipo arma onde você mira e segura o "shift" e o soldado da um zoom como se tivesse uma super visão,ja no video de lançamento da steam um zoom totalmente normal apara mira usada pelo exército americano,afinal o jogo nem lançou e ja esta recebendo  critícas

vamos esperar galera,tudo no seu tempo.

Eu acho que eles tão falando dos dois. Eu não vi no ADS, mas na red dot tá com um pouco de zoom e realmente isso não deveria acontecer, já no caso de apertar shift pra dar um zoom, eu sinceramente não vejo problema, já que na vida real não tem limite de resolução, então é algo válido pra armas que não tem luneta, já que na vida real dá muito bem pra acertar um alvo a 150 metros sem luneta, no PR isso só acontece gastando um pente inteiro na direção do alvo. Mas eu sou uma minoria, parece que a grande maioria aqui prefere continuar com as limitações que tem no PR.