SANGUE-RUIM

Comunidade Brasileira De Squad é Aqui!

221 posts in this topic

bem que poderia ter o early acess no ``ishtim``, ae o cara inicia ele la e ele abre um launcher independente, nada impede. 

lol.. não funciona meu "quote"

Eu gosto da Steam. Seria legal ter o jogo lá!!

eu já gosto de ter o produto em mãos

caixa personalizada + DVD + manual com 400 folhas para os noobs tipo eu (e tem que ser colorido) + poster de 1 metro + uma dogtag (tem que vir com correntinha também) + etc etc etc etc ;) 

mas sério, não gosto de nada "digital", prefiro mesmo o produto em mãos.... nada como mais satisfatório do que ir até a loja, e pegar na prateleira aquela caixinha linda, pagar, chegar em casa e instalar

nunca mais faremos isto :(

bem que poderia ter o early acess no ``ishtim``, ae o cara inicia ele la e ele abre um launcher independente, nada impede. 

até onde sei, o early acess vai ser no server de algum dev, acho que sei até de quem :lol:

*mas posso estar errado, ou mudarem de idéia

Qalé menor?

Qual é a tradução de "ishtim" para Inglês?

no translation actually, since it does not exist :)

it's a funny made up word by me, that's how we say "steam" when someone can't speak english properly :lol:

early acess vai ser no server de algum dev

Sim, Esse é o nosso plano. Se muitas pessoas do sul dos EUA, Caribe e América do Sul, vamos olhar para um centro de dados em Miami Florida.

Desculpem a má tradução do Google Translate :)

----
I'll ask this in English so not to mess up translation.

Can guys in Brazil play on servers in Atlanta Georgia with a decent ping, or is Miami Florida the only good US hosted server option for Brazilians?  This questions goes for any large multiplayer FPS shooter game, be it PR, BF3, RO2, BF4, WarThunder etc.

Yep... we can play with 150, 200 ms... no problem.

Many brazilian players like to play in HOG server, for example.

I have no idea of the difference between Atlanta or Miami...

eu já gosto de ter o produto em mãos

caixa personalizada + DVD + manual com 400 folhas para os noobs tipo eu (e tem que ser colorido) + poster de 1 metro + uma dogtag (tem que vir com correntinha também) + etc etc etc etc ;)

mas sério, não gosto de nada "digital", prefiro mesmo o produto em mãos.... nada como mais satisfatório do que ir até a loja, e pegar na prateleira aquela caixinha linda, pagar, chegar em casa e instalar

nunca mais faremos isto :(

Não fale isso jovem...

Produto físico = arrecadação de imposto = preço BEM mais alto!

Sim, Esse é o nosso plano. Se muitas pessoas do sul dos EUA, Caribe e América do Sul, vamos olhar para um centro de dados em Miami Florida.

Desculpem a má tradução do Google Translate :)

----
I'll ask this in English so not to mess up translation.

Can guys in Brazil play on servers in Atlanta Georgia with a decent ping, or is Miami Florida the only good US hosted server option for Brazilians?  This questions goes for any large multiplayer FPS shooter game, be it PR, BF3, RO2, BF4, WarThunder etc.

I work with dedicated servers and networks. I can say with absolute certainty that all the South American has a good ping to Miami. All submarine cables coming out of South America is directly linked to miami. Some providers have submarine cable directly linked to New York/New Jersey.

Atlanta Georgia, the ping is on average 30~40ms higher than in Miami/New York/New Jersey.

I have worked with many data centers.. If you want, i can recommend datacenter / company that has a good/stable structure and with a good price.

man i wish u guys en Brasil spoke Spanish (latin american) so badly!

man i wish u guys en Brasil spoke Spanish (latin american) so badly!

lol.... usted hablas? im not.. kkk

lol.... usted hablas? im not.. kkk

pues si, pero en Brasil hablan portugues :( y yo se que hay muchos que juegan PR en Brasil. veo sus servers pero no puedo jugar con ellos porque no los entiendo.

pues si, pero en Brasil hablan portugues :( y yo se que hay muchos que juegan PR en Brasil. veo sus servers pero no puedo jugar con ellos porque no los entiendo.

kkkk

En Brasil, juegam muchos latinos... Argentina, Chile, Venezuela...

El intercomunição entre los latinos se hace en portunhol :D , Y actualmente está en portinglenhol   :P .  

Litoralis

Servers on Florida usualy gives us arround 130-150 ping, wich is playable for many games.

I am playing BF hardline on servers with 130 ping without issues. We used to have the CBPR server on US also, and everyone played without issues (cbpr stands for Comunidade Brasileira de PR)

Não fale isso jovem...

Produto físico = arrecadação de imposto = preço BEM mais alto!

vc naum entendeu... eu gosto de produto físico, foi o que escrevi... e gosto não se discute

não sou colecionador, mas tenho algumas coisas aqui, originais, na caixa, etc

também me sinto seguro, já que se um dia dar uma dor de barriga em alguém, eu tenho o dvd para instalar quando quiser, e onde quiser... e muitos outros motivos (por exemplo, não preciso de uma conexão de internet)

já impostos, sim no brasil é uma piada o imposto sob jogos, não lembro a porcentagem agora, mas beira os 50% ou até passa.... mas, ano passado comprei um bf2 (caixa, original) e paguei mais barato que se tivesse comprado online

é um jogo velho sim, mas já ouvi falar de jogos (mais recentes) na caixa serem o mesmo preço de online....

e por último, claro que deve ser mais caro mesmo se vier com os "acessórios e parafernalhas" para uma maior satisfação do cliente

Jogo de PC tem bem menos impostos do que de Console aqui no Brasil, pois entra como Software e não como jogo.

Jogo de PC tem bem menos impostos do que de Console aqui no Brasil, pois entra como Software e não como jogo.

yeah

e tecnicamente um jogo de video-game também é um software

e todo video-game é um computador, devido aos componentes que o compõem na composição composta

:wacko:

Retirado da internetz:

Mas afinal por que essa diferença tão brutal de preços ocorre? Nesse post vamos conhecer os impostos brasileiros sobre jogos e vamos falar um pouco sobre o assunto.

Jogos para computador

No nosso querido e amado Brasil, os jogos para computadores são considerados software em todos os estados que compõe a nossa nação. Por conta disso eles recebem apenas um imposto que é o ICMS ou Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, este imposto é individual para cada estado mas na maioria ele é 18% do valor total do produto.

Por exemplo: FIFA 14 foi lançado por 40 dólares nos Estados Unidos na versão PC ou seja ele chega no Brasil custando 100 reais MAS como o jogo é fabricado no Brasil então ele perde o imposto de importação e só recebe o ICMS e então ele é vendido por 70 reais já no seu lançamento, agora jogos para PC que não são fabricados no Brasil são lançados por cerca 100 ou 110 reais como foi o caso de Batman Arkham Origins e Assassin's Creed 4 Black Flag.

Jogos para consoles

Mas isso não acontece com jogos para console e os jogadores de console ainda tem a alta do dólar como seu inimigo. No Brasil jogos de console são considerados mercadoria desnecessária, superficial ou jogos de azar, a nomeação varia de estado para estado mas o que é igual em todos os estados é o modo como jogos de azar são taxados. Abaixo todos os impostos que jogos para console recebem:

Importação: 20% - Dispensa comentários né
Cofins: 7,6% - Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social
PIS: 1,65% - Programa de Integração Social
IPI: 50% - Imposto sobre produtos industrializados
ICMS: 25% - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços

Ao todo 72% do preço de um jogo para console é imposto, The Last of Us e Halo 4 foram fabricados no Brasil e por isso foram lançados por cerca de 150 reais porque perdem os impostos de importação. Agora Call of Duty Ghosts, Assassin's Creed 4: Black Flag e Battlefield 4 não foram fabricados no Brasil e por isso foram lançados por 199 reais e os jogos do Xbox One já lançados chegam a custar 240 reais em algumas lojas, como eu disse a alta do dólar é um grande inimigo para os jogos de consoles.

Como eu disse, os jogos para consoles são taxados como produtos superficiais e os impostos altos servem justamente para desestimular a compra, por exemplo casacos de pele que são feitos com pele de raposas e outros animais, alguns tipos de bebidas alcoólicas recebem impostos bem maiores do que os jogos de console e isto é justamente para desestimular a compra de produtos que o governo considera superficial.

Tentativa fracassada de entrar no Vale Cultura
« imagem »
Esses impostos foram responsáveis pela tentativa de algumas pessoas de fazer jogos entrarem no Vale Cultura. Por exemplo, se você comprar um livro nos Estados Unidos e importá-lo para o Brasil, você não vai pagar impostos por que livros são considerados como cultura e tudo que é considerado cultura recebe isenção fiscal.

Caso os jogos tivessem entrado no Vale Cultura o único pagamento seria o valor do produto, por exemplo um jogo de console é lançado por 60 dólares e se você importá-se só pagaria o preço dele e gastaria cerca de 130 reais pela cotação do dólar de hoje.

Por que os jogos para PC são lançados mais baratos?
« imagem »
Por causa da pirataria, o fato das empresas disponibilizarem jogos ao preço justo e lucrando menos é uma declaração de guerra perdida contra os piratas e um segundo fato é que a venda de jogos para PC é quase 100% digital, por exemplo quando você compra um jogo na Steam que custa 100 reais, desse valor 70 reais vão para a produtora e 30 reais vão para a Valve. Agora nos consoles o buraco é mais embaixo mas esses 30 reais significam muito para a EA e a Ubisoft, por isso existe Origin e Uplay.

Nos consoles é o contrário, quase 100% da venda de jogos é por meio de lojas físicas. Por exemplo: Até hoje GTA 5 já rendeu 1,6 bilhões de dólares e desse valor cerca de 40% voltou pra Take Two pois é bem mais difícil lucrar com mídia física por causa da fabricação dos discos, dos lojistas, das distribuidoras (Ou você acha que a EcoGames distribui o GTA V no Brasil de graça) e claro impostos de outros países além do Brasil, esse é o motivo de existir DLC's, microtransações em jogos pagos e também a fúria contra os jogos usados que muitos chefões de empresas tem.

O fim da mídia física é bom ou ruim para os jogadores de console?

Olha, o GTA V veio com 18gb no PS3 e muitas pessoas reclamaram de ter que baixar tudo isso. Os primeiros jogos do PS4 e do Xbox One chegam a ocupar 50gb de HD e alguns passam os 30gb de download. Não vai demorar muito pra lançarem um jogo com dois discos blue ray sendo que um único disco comporta 50gb de dados e com isso podemos chegar a conclusão que o fim da mídia física é péssimo para a grande maioria dos jogadores de consoles.

Todos os dados citados foram achados na internet, basta dar uma "googlada" pra achar, comente ai sua opinião.

Vi uns vídeos do Squad, curti algumas coisas, outras ainda não. Mas de certa forma está bem parecido com o estilo do PR, mantendo realmente a essência.

Acho que vai sair coisa boa...

O ritmo de jogo tem que ser igual ou mais lento que o PR, e é necessário manter o combate as idéias vanilleiras  :)

Um dos intens mais importantes da jogabilidade do PR é a frequencia alta de comunicação entre o time e a necessidade de teamwork para ser bem sucedido na batalha. Geralmente o time com mais TW é o vencedor.

colocaram zoom em todas as armas, e colocaram o "shift" para estabilizar a mira

oq aconteceu?

naum sei + oq esperar desse jogo...