Jump to content
SANGUE-RUIM

Comunidade Brasileira De Squad é Aqui!

Recommended Posts

fala pessoal

então, eu me ofereci p/ fazer as traduções que eles precisarem... eu já ia começar a fazer alguma coisa, mas pediram p/ esperar algumas semanas... e como isto faz tempo, creio que vem coisa nova em breve

quanto ao servidores, pelo que sei qualquer um poderá ter um server, já que eles não vão "capar" os players, obrigando a contratar um provedor de serviços para isto como é hoje nos jogos...

pelo que sei, será no estilo old school mesmo, ainda bem... isto é uma coisa que eu estava reclamando... que em 1996 eu podia criar um servidor online ou em LAN, e hoje os jogos não permitem.... odeio isto, e pelo que sei, não seguirão neste caminho

mas para acomodar 100 players tem que ter banda, logo um server dedicado é o ideal mesmo de qlqr forma... :)

penso q no momento naum há mt o que fazer, além de esperar.... não temos o que fazer agora

bom, agora algo que eu estive pensando desde que descobri que estavam fazendo este jogo.... é o sonho de ver uma facção BR no game... foi a primeira coisa que me veio na cabeça

em uma época, isto esteve perto de acontecer no PR (pelo menos eu penso)... tinha gente fazendo mapa, modelos, texturas etc... mas deu no que deu, até onde sei, tudo se perdeu literalmente e não aconteceu... depois houve mais uma tentativa, e por fim morreu

com o sucesso que este jogo será (com certeza!), acho que teremos mais "manpower" para realizar isto.... acredito que teremos (pelo que sei) suporte total dos desenvolvedores, isto é ajuda!

mas claro, tem que ter dedicação, e perde-se muito tempo mesmo para conseguir fazer algo...

isto nada tem haver com o tópico, mas aqui é o melhor lugar para se dizer isto, mesmo não estando relacionando com o intuito do tópico.... mas é algo que queria dizer faz tempo :)

abraços!

Sangue você penso a mesma coisa que eu, e foi por isso que pensei em um local dedicado aos BR´s, mais se isso acontecer teria que ter você liderando, pois você está bem por dentro do assunto, e ai poderíamos reunir uma galera para desenvolver algo, no tipo Exercito Brasileiro vs PT, ops desculpa, quis dizer PCC. O que acha??? 

Hfett   

Se sair um mod  do exercito brasileiro contra militante com camisa do PT armado com facão vai ficar igual a um dayz da vida. Pois em ambos os casos, o adversário não tem cérebro.

Sangue você penso a mesma coisa que eu, e foi por isso que pensei em um local dedicado aos BR´s, mais se isso acontecer teria que ter você liderando, pois você está bem por dentro do assunto, e ai poderíamos reunir uma galera para desenvolver algo, no tipo Exercito Brasileiro vs PT, ops desculpa, quis dizer PCC. O que acha??? 

vms espear + algumas semanas para ver isto, naum vai demorar mt p/ ter novidades por aqui :)

se cumprirem o que disseram, será possível fazer sim

enquanto isto, estou "fuçando" por aqui no tempo livre :lol:

Se sair um mod  do exercito brasileiro contra militante com camisa do PT armado com facão vai ficar igual a um dayz da vida. Pois em ambos os casos, o adversário não tem cérebro.

kkkkkkkkkkkkkk

Ok Sangue, mais já aproveito para deixar o meu parabéns a você!!! Pela atitude e dedicação, pela boa vontade e consideração, os BRs vão ficar devendo a você sempre, fica meu muito obrigado por deixar nós informados e abrir as portas no SQUAD!!!! Parabéns!!!

Ok Sangue, mais já aproveito para deixar o meu parabéns a você!!! Pela atitude e dedicação, pela boa vontade e consideração, os BRs vão ficar devendo a você sempre, fica meu muito obrigado por deixar nós informados e abrir as portas no SQUAD!!!! Parabéns!!!

que isso champs, fiz nada ainda ;)

Hfett   

Sangue, acredito que o fato do jogo ter mod tools e terá uma player base de jogadores de Arma, Insurgency e outros, provavelmente teremos bastante gente para poder trabalhar em uma facção BR. Obvio que será necessário alguem com conhecimento tomar a frente o projeto. Mas se não me engano, tanto arma, quanto insurgency tem mods com skins br.

blayas   

Espero que o jogo não se desvirtue das raízes ´´przeras`` porque sempre se vê sugestões vanileiras aflorando pelo forum.

Espero que o jogo não se desvirtue das raízes ´´przeras`` porque sempre se vê sugestões vanileiras aflorando pelo forum.

é o que mais tem nas sugestões... uma pior que a outra

no início eu até tava rebatendo com os caras, mas nem vale a pena, desisti ao ver o nível deles

na minha opinião, deveriam trancar o tópico de sugestões, que nem é no fórum de PR.... apenas as sugestões de "mais sentido" são aprovadas para discussão

mas sabe como é né, agora o negócio é dimdim, então penso que eles deixam pelo menos se matarem discutindo a vontade, pode ver que os devs mesmo dificilmente se intrometem p/ discutir, pq eles já sabem o que querem e ponto final...

cara que nunca jogou PR nem poderia sugerir coisa alguma kkkkkkkkkkkk

blayas   

É  muita sugestão que iria estragar a imersão , trabalho em equipe e realismo.......  muita mesmo... chega me dar arrepios dos devs pensarem em acatar alguma ... vou ficar rebatendo e incomodando para que a praga dos vanileiros não se prolifere muito. 

É  muita sugestão que iria estragar a imersão , trabalho em equipe e realismo.......  muita mesmo... chega me dar arrepios dos devs pensarem em acatar alguma ... vou ficar rebatendo e incomodando para que a praga dos vanileiros não se prolifere muito. 

eles naum atacam, pq eles tem interesse em faturar... claro, taum certissímos, ficam calados deixando rolar

mas taum de saco xeio já, e se fexarem o tópico como falei, vai pegar mau pra eles também... ou seja, macaco velhos eles né?

E pode esperar que irá vir muito mais, pois ao meu ver quando lançar o SQUAD irá migrar uma penca de vanileiros, querendo zuar o plantão como foi no PR:BF2, para mim o PR:BF2 já era perfeito com gráficos ruins, com o SQUAD teremos gráficos nota 10 e com a mecânica do PR, ai meu amigo a coisa vai ser show!!!

Agora não basta ter um jogo legal e um server avacalhado, pois quem for manter um server de SQUAD deverá respeitar as raízes do PR, e isso hoje em dia está difícil mesmo, mais espero com fé que de tudo certo, tendo o SQUAD para jogar servidor será o de menos!

Concordo com Blayas e Sangue, espero que o SQUAD seja o PR de ontem, com as melhorias de hoje rsrs!

será melhor que o PR, mas não de início... claro

quanto tempo tem o PR? começou logo que o BF2 saiu, em junho de 2005.... ou seja, 10 anos p/ ficar como está, e eles ainda tinham tudo pronto

quando anunciaram o alpha (ou beta, não lembro) do BF2 em 2004, e que este jogo teria modtools :wub: , o site do PR foi fundado por causa desta notícia

ou seja, PR é até mais velho que o próprio lançamento do BF2 :P

Squad sendo um jogo comercial, aposto que teremos várias atualizações constantes (pequenas)... e não como é no PR hoje, onde nunca sabemos o que vem pela frente, e quando vem....

é so lembrar a demora que foi a 1.0 para sair, e ver agora quanto tempo estamos na 1.2

eu nao tenho esperança em nenhum outro jogo, esperava muito do PR2 (2009 - 2014), mas puft :(

a engine do Squad é muito boa e rápida de trabalhar, mas eles tão fazendo do 0, diferente de como foi no PR

agora é Squad ou nada...

esperar sair um BF novo como foi o BF2, vamos todos morrer aqui se depender de grandes estúdios

Pra falar a verdade acho que o PR2 virou lenda, espero que não, mais o que vejo hoje é que o SQUAD é algo real que irá acontecer, estou muito ansioso para jogar.

Uma pergunta Sangue, sobre atualizações, o SQUAD vai ter launcher como é o PR, seria uma mão na roda. Já andei olhando o editor Unreal Engine, quem sabe coloco meus dotes para editar um mapa rsrsrs.

BF já era...

Se o Squad começar com 5 mapas e 2 facções já será tão bom quanto o PR, pois só roda 5 mapas mesmo...kkkk

hUHEUHuhUAHuhAUhA triste realidade

Pra falar a verdade acho que o PR2 virou lenda, espero que não, mais o que vejo hoje é que o SQUAD é algo real que irá acontecer, estou muito ansioso para jogar.

Uma pergunta Sangue, sobre atualizações, o SQUAD vai ter launcher como é o PR, seria uma mão na roda. Já andei olhando o editor Unreal Engine, quem sabe coloco meus dotes para editar um mapa rsrsrs.

ih rapaz, sei não ein... mas até onde sei vai ser pelo bom velho e famoso "ishtim" B)