SANGUE-RUIM

Comunidade Brasileira De Squad é Aqui!

221 posts in this topic

Fala povo bom dia nos do FTI estaremos presente nesse magnifico jogo que vem para unir os os veteranos de pr e os novatos nao vemos a hora de poder jogar tamo junto att arafat

Um grande agradecimento aos clãs e comunidades: DIVSUL, CBPR, BpM, RBR, BRD, RONE, VADIOS, HK, TOR, EIA, BAD, SF, TPE, FEB e etc (se esqueci de alguém, avisem!) por juntarem-se a nós tão cedo e ajudarem a propagar a notícia. Não conseguiremos sem a sua ajuda!

Divirtam-se, e nos veremos nos campos de batalha em breve!

Obrigado pela citação! 

Também estaremos presentes, ainda que só eu, Black e diogoritter! HURRA!

Clã "[TOR]" está presente e pronto para o combate!!! Muito bom ver a galera animada, os antigos e os novos!!!

Bacana ver o espaço canarinho aqui. :)

Mas pfv, comportem-se. Sei que é foda dizer isso, mas a comunidade BR de PR:BF2 me decepciona muito. Muitas vezes eu joguei no server BR falando inglês, e era constantemente ofendido pelos BRs só porque era de fora, "gringo filho da puta, vai pra casa arrombado" era elogio perto do resto que ouvia a troco de nada. :\

Vamos esquecer esse tipo de coisa, enterrar às coisas ruins e cultivar algo bom nesse novo front!

Espero que a UE4 liberte todo o potencial dos devs que ficou amarrado com a antiga engine, salve ! :D

Espero que a UE4 liberte todo o potencial dos devs que ficou amarrado com a antiga engine, salve ! :D

Assim seja!!!!! Espero o mesmo.

Bacana ver o espaço canarinho aqui.  :)

Mas pfv, comportem-se. Sei que é foda dizer isso, mas a comunidade BR de PR:BF2 me decepciona muito. Muitas vezes eu joguei no server BR falando inglês, e era constantemente ofendido pelos BRs só porque era de fora, "gringo filho da puta, vai pra casa arrombado" era elogio perto do resto que ouvia a troco de nada. :\

Com certeza hoje no PR BF2 a DIVSUL(Divisão sulamericana de pr  que engloba latinos e brasileiros)tenta criar um clima menos hostil entre diferentes culturas.

Será que existe a possibilidade de ter server BR? Se tiver será que será viável?

Digo isso pois acredito que esse jogo vai trazer muitos players antigos, e juntando com a massa mais nova irá acumular uma gama grande de BRs, mais também existe a peneira do dimdim, pois será pago, e nem todos vão querer gastar dinheiro acredito eu. O que vocês acham?

Tem que ver como vai ser o consumo REAL de hardware e link...

Infelizmente um dedicado no brasil em um DATACENTER razoável com 30mbps custa mil reais :/

Infelizmente um dedicado no brasil em um DATACENTER razoável com 30mbps custa mil reais :/

Ridículo os preços no Brasil...francamente

Será que existe a possibilidade de ter server BR? Se tiver será que será viável?

Digo isso pois acredito que esse jogo vai trazer muitos players antigos, e juntando com a massa mais nova irá acumular uma gama grande de BRs, mais também existe a peneira do dimdim, pois será pago, e nem todos vão querer gastar dinheiro acredito eu. O que vocês acham?

pior os que tem o PC da xuxa ou show do milhão e vem encher o saco reclamando de perfomance :rolleyes:

pior os que tem o PC da xuxa ou show do milhão e vem encher o saco reclamando de perfomance :rolleyes:

Concordo plenamente, se quisser qualidade vai ter que tira o escorpião do bolso e fazer um upgrade pessoal rsrs!

E depender de empresas que façam host gratuito de games tb acho fora de cogitação. Vide click21, UOL, Terra e afins, no final deixaram a gente na mão. No brasil esse modelo não funciona, as empresas não sabem aproveitar o marketing que isso pode trazer. :/

Se houver uma boa aceitação com relação ao jogo, tenho certeza que o BinaryCrash vai subir um servidor pra comunidade dele, a Comunidade Gamer. Ping baixinho com estabilidade no servidor. coisa linda!

Agora depende muito desse embrólio que deu com os dev aí... Tomara que os caras se acertem...

Bom, mesmo que seja o caso de levantar um server br em host estrangeiro, acho que será mais leve de roda, pois acho que a engine do squad é muito mais atualizada e de fácil processamento.

Vamos esperar pra ver. 

Só de não crashar a cada 1 hora o servidor, crashar jogo ou bugar o jogo... já é um grande incentivo, só que um novo jogo e ainda mais comercial como vai ser vai atrair um grande publico sem vivencia do PR e nós nativos do pr vamos precisar trabalhar para o pessoal aprender o trabalho em equipe,   quanto aos devs acho que eles se acertaram, estão lançando updates........   

Então blayas, eu já andei pensando nisso, e acho que seria muito viável se criar algo voltado a isso, grande parte aqui é jogador de PR, e sabe que para o time ter vitória precisa se ter teamwork, gostando ou não dos players do seu time, mais como você disse, irá surgir uma gama enorme de novos players que estão acostumados a jogar sem esse compromisso, então fica a idéia, não seria viável criar algo do tipo "SQUAD-BR (SQUAD BRASIL)" ou "US-SQUAD (UNIÃO LATINOAMERICANO de SQUAD)", uma comunidade voltada a divulgar o teamwork no jogo SQUAD?

Sei que os brazucas tem o espaço aqui, mais é humildemente digo que fica meio escondido nosso espaço aqui, caso queiram conversar sobre isso estou a disposição, e digo mais, caso acontecer acho que seria muito importante ter o "_SANGUE-RUIM_" junto disso, devido sua iniciativa de trazer o pessoal para cá, e você também blayas, como qualquer um player ou clã que esteja de peito aberto e de boa intenção.

O que me dizem???