Jump to content
Sign in to follow this  
My Love

Servidor Reação - Brasil

Recommended Posts

Olá, estou aqui para relatar algumas condutas inadequadas por parte dos administradores / donos do servidor Reação - Brasil.

Fica então o relato;

O servidor Reação - Brasil está de forma arbitraria banindo clãs e jogadores, os quais não realizaram nenhum tipo de problemas para/com o servidor. Acho infeliz da parte deles privarem jogadores Brasileiros de jogar em um servidor brasileiro, sem nenhum motivo apenas como demonstração de poder.

Fico triste com isto, pois nós pagamos pelo jogo e esperávamos poder jogar ele junto de nossa comunidade brasileira porem tem se mostrado impossível com todas estas atitudes improprias tomadas dentro do mesmo servidor.

E para o ADM que me baniu, "jogue em outro servidor", eu jogo com meus amigos independente do servidor que for e quero ter a liberdade de jogar em um servidor Brasileiro se eu quiser.

Posted (edited)

primeiro, qual o motivo do seu banimento?

segundo, o servidor é privado só joga quem eles quiserem que jogue não importa se você pagou pelo jogo ou não.

Terceiro. privar um jogador de jogar não é ''privar jogadores Brasileiros de jogar em um servidor brasileiro''

Qual teu nome no jogo só pra saber?

Edited by Happiness

Caro player a nossa administração não tolera trapaças e nem difamações como vem ocorrendo com o Reação a mais de 2 anos, então quer resolver algo procure a nossa administração no discord
https://discord.me/rsquad

Prezamos "Maturidade,respeito,educação e maturidade"