Jump to content
Sign in to follow this  
TheNirl

Perguntas Frequentes

Recommended Posts

PERGUNTAS FREQUENTES

 

INFORMAÇÃO GENÉRICA

 

O que é o Squad?

Squad é um jogo de guerra táctico, com ponto de vista na primeira pessoa, concebido em torno de trabalho de equipa e cooperação. Procura preencher o espaço, bastante grande, entre o jogo de guerra fantasioso e a simulação militar, sendo baseado em grande parte nas ideias introduzidas pelo nosso predecessor, a modificação Project Reality, para o jogo Battlefield 2.

 

Qual é a relação de Squad com a modificação Project Reality, para Battlefield 2?

Oficialmente, não temos qualquer ligação formal. Contudo, falando genericamente, quase todos os nossos programadores são antigos membros da equipa central de desenvolvimento de Project Reality: BF2, estando nós a procurar fazer de Squad o sucessor espiritual de PR em tudo menos no nome.

Se quiseres saber mais sobre Project Reality, encorajamos-te a visitar o seu site, http://www.realitymod.com.

 

Procuras instruções, ou um manual?

Podes encontrar a versão mais actualizada do manual aqui, na nossa wiki: Squad Wiki.

 

Como posso apoiar o desenvolvimento de Squad?

. Divulga a notícia aos teus amigos e/ou membros de clã que pensas poderem estar interessados

. Regista-te, interage e partilha as tuas ideias nestes Fóruns

 

Porque é que ainda não recebi as minhas recompensas do Kickstarter?

Dependendo do teu nível de backer, podes estar à espera de uma chave de acesso a privilégios, como texturas para armas e tags para backers/founders.

. Certifica-te de que verificas a caixa de entrada da conta de correio electrónico que usaste para conectar com o Paypal ou Kickstarter, através dos quais terás reservado o jogo.

. Certifica-te de que verificas as secções de spam, ou "promoções", se tens uma conta gmail.

. Se, mesmo assim, não encontrares a tua chave de acesso, por favor contacta support@offworldindustries.com, com uma cópia de recibo.

 

Preciso de apoio técnico

Temos uma comunidade muito amigável que é excelente a ajudar a resolver problemas técnicos: Subfórum Apoio Técnico.

Para além disso, podes submeter tickets de apoio técnico através do nosso site de apoio: Apoio.

 

Eu consigo correr o Squad? / Requisitos mínimos

Podes encontrar os requisitos mínimos mais actualizados perto do fim da página de loja do Steam para Squad: Loja do Steam para Squad.

 

 

CONTEÚDO DO JOGO

 

Que motor de jogo usam?

Unreal Engine 4, da Epic Games.

 

Será necessário usar o Steam para jogar Squad?

Será necessária uma conta e instalação do Steam para te registares e jogar.

 

O que será semelhante e o que será diferente da modificação Project Reality?

Em geral, queremos manter a características comprovadas de PR das quais gostámos e tentar coisas novas com as mecânicas de jogo que sentimos precisarem de melhorias.

Para ser mais específico, coisas como Forward Operating Bases (FOBs), Rally Points (RPs), transportes conduzidos pelo jogador, guerra com veículos e infantaria, e, em geral, jogar num esquadrão unido, continuarão todos por cá.

Por outro lado, haverá coisas como manipulação de armamento, fidelidade dos mapas, logística e modos de jogo que eram, muitas vezes, limitados pelo que podíamos fazer com o motor de jogo, e sofrerão imensas melhorias e alterações.

 

Iremos ter X no jogo?

Uma vez que o jogo ainda está em desenvolvimento, considera tudo o que vires como "trabalho inacabado" até anúncio em contrário.

 

Quais são os planos para os diferentes tipos de veículos?

À medida que avançamos no desenvolvimento do jogo, planeamos acrescentar vários tipos de veículos, desde transportes terrestres e helicópteros de transporte, até blindados leves, tanques de combate, helicópteros de ataque e (talvez) aeronaves de asa fixa.

 

De que tamanho serão os  mapas?

À medida que avançamos no desenvolvimento, planeamos suportar um leque mais vasto de tamanhos de mapas, idealmente até 4-6 e, possivelmente, 8 quilómetros quadrados.

No entanto, mapas maiores podem fazer com que seja muito mais desafiante fazer a jogabilidade funcionar bem. Reconhecendo este pormenor, planeamos ser bastante cuidadosos ao implementar mapas maiores, para nos certificarmos de que a jogabilidade se mantém de qualidade.

A longo prazo, planeamos ter sempre mapas de todos os tamanhos, permitindo aos administradores dos servidores escolher que tipos preferem.

 

O jogo terá a facção X?

A versão Alfa terá o Exército dos Estados Unidos, uma facção genérica de Insurgentes, as Forças Armadas Russas, uma força rebelde chamada Milícia e o Exército Britânico. Para além destas, novas facções ainda estão por determinar, mas, idealmente, gostaríamos de ter mais duas ou três, para além das mencionadas.

 

Em que período histórico terá lugar o jogo?

No período actual. Inclui passado e futuro próximos.

 

Porque é que os soldados não estão a usar o equipamento certo?

Os modelos de Insurgentes são temporários. O objectivo é ter modelos credíveis e ambientes imersivos.

 

Onde posso aprender mais sobre o que virá a acontecer no Squad?

Temos uma série de artigos elaborados durante a campanha no Kickstarter, chamados "Boot Camp", cujo objectivo é apresentar os níveis mais avançados do jogo ao público em geral. Podes explorá-los aqui.

 

DESENVOLVIMENTO

 

Como é que a equipa de programação do Squad está montada?

Temos uma estrutura relativamente horizontal e coordenamo-nos bastante ao executar as diversas tarefas e definir os prazos de publicação de versões. Ao nível do desenvolvimento, seguimos um método ágil, com desenvolvimento e publicações iterativos.

O estúdio por trás de Squad é a recentemente fundada Offworld Industries. Tem, de momento, cerca de 40 trabalhadores, entre funcionários a tempo inteiro e parcial. Para além disso, é quase completamente descentralizado, com programadores oriundos de todo o mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×