Primo

[CCT] Comunidade de Combate Tático [PT-BR]

Texto em PT-BR

Spoiler

 

Background

 

A Comunidade de Combate Tático surgiu em abril de 2009, advinda da necessidade da simulação utilizando a ferramenta ArmA.

Unificada a partir de diversos grupos que faziam parte do Coalizão Brasil, ou COBRA, a CCT começou com um contingente experiente e extremamente dedicado, buscando sempre o mais próximo possível de situações militares reais.

Claro que, a CCT foi um fator de união. Nem todos os membros se conheceram só quando a CCT começou, e a ideia da comunidade se divergiu com o tempo.

A CCT ainda busca o máximo do realismo, uma boa simulação, mas busca principalmente diversão.
Hoje procuramos amigos, e não soldados. Somos, além de tudo, pessoas também. Temos família, emprego, e responsabilidades, e isso uma hora ou outra iria afetar as jogatinas, que eram frequentes e longas (de 3 a 9 horas).

Na CCT hoje não existe mais patentes ou responsabilidades “militares”. Não existe um líder supremo nem um comandante geral nem nada disso (por isso é uma comunidade). Tudo é resolvido na base da democracia, e claro, do bom senso também. Um membro novo que queira comandar pode, desde que saiba. Estamos sempre a procura de pessoas interessadas em ajudar a movimentar a comunidade, com interesse em determinada função e com desejo de aprender, pois temos muitos membros experientes e dispostos para trocar informações.

 

 

CCT no Squad

 

A CCT, como comunidade, continua tendo o ArmA como jogo principal. Entretanto, sabendo que ambos Squad quanto Arma tem players em comum, estamos procurando pessoas que tenham interesse também em conhecer ambos os lados.

 

Jogamos nos servidores brasileiros disponíveis.

 

O ponto principal da CCT são amigos. Buscamos amizades, acima de tudo. A margem de idade na CCT é de 25+, tendo alguns membros um pouco abaixo da média.

 

Temos algo em torno de 50 membros, sendo 25 ativos na comunidade, além de fazer parte da Zona de Combate, que conta com outras 8 casas/clãns/comunidades de Arma, o qual também somos a casa-mãe do projeto.

 

Para mais informações, me mande uma PM aqui ou acesse o nosso site.

 

Obrigado

 

 

 

 

Explanation in English

Spoiler

The CCT group is a community based off various clans from the COBRA iniciative, or Coalizão Brasil ( Brazilian Coalition ) and we still are a ArmA milsim group.

 

Although now we are looking for more players that have both Squad and Arma, that i'snt a necessity to join on CCT.

 

We would like to greet people from all around the world, but our people that understands English are but a little percent of our community, so we dont accept another languages in our ranks for the time being, but hopefully we can change that in the future.

 

Thanks in advance.

 

Edited by Primo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now